Maringá assume a liderança isolada dos Jogos Abertos do Paraná - JAPs 2019

Orlando Gonzalez - www.radiomaringa.com.br
As equipes feminina e masculina de vôlei de praia de Maringá ratificaram o favoritismo e conquistaram a primeira posição nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. E o tênis de campo também representou otimamente a Cidade Canção. Conquistou a segunda posição geral no feminino e masculino. A pontuação assegurada pelas duas modalidades foram importantes para que a delegação maringaense pulasse para a liderança dos JAPs, agora com 273 pontos. Londrina aparece na segunda posição, com 257 pontos. Toledo soma 211 pontos, em terceiro lugar. Foz do iguaçu, com 185 pontos e Cascavel, com 163 pontos, ocupam a quarta e quinta posições, respectivamente.

Os atletas do vôlei de praia de Maringá fizeram a festa no Complexo Esportivo 14 de Dezembro. A equipe masculina maringaense enfrentou Lobato na final e venceu por dois sets a zero, com parciais de 21 a 14 e 21 a 18. No feminino, Maringá ganhou de Londrina, também de dois a zero, com parciais de 21 a 15 e 21 a 16.

Nas finais do tênis, Maringá teve pela frente a equipe de Londrina. Os londrinenses ganharam de dois sets a um a final masculina, e de dois sets a zero no feminino, em jogos realizados na Academia HBA.

O vôlei de praia formou com os atletas Eduarda Girotto, Ingridh Louise Arrigo e Juliana Paula Simões, no feminino e Adrielson Emanuel dos Santos Silva, Arthur da Silva Mariano e Felipe Cavazin Numasawa, no masculino. Técnica: Maria Mikaela Pitta Oliveira.

O tênis de Maringá contou com as atletas Ana Gabriela Cemensati, Laura Kalempa Gonçalves e Julia Garanhani de Campos, no feminino e Fernando Ristow, Bruno Sbeghen Sábio, André Cardoso Tavares e João Gabriel Silva Ferro, no masculino. Técnico: Feijão.


DESEMPENHO DE MARINGÁ
Modalidades encerradas....

ATLETISMO
Feminino - 3º lugar
Masculino - 1º lugar

BADMINTON
Feminino - 4º lugar
Masculino - 6º lugar

GR
Feminino - 3º lugar

JUDÔ
Feminino - 3º lugar
Masculino - 6º lugar

NATAÇÃO
Feminino - 4º lugar
Masculino - 2º lugar

RUGBY
Feminino - 2º lugar
Masculino - 5º lugar 

TAEKWONDO
Feminino - 4º lugar
Masculino - 4º lugar

TÊNIS
Feminino - 2º lugar
Masculino - 2º lugar

VÔLEI DE PRAIA
Feminino - 1º lugar
Masculino - 1º lugar


MAIS...www.radiomaringa.com.br

Comentários