Delegação de Maringá vence todas na segunda rodada das coletivas pelos Jogos Abertos do Paraná

Orlando Gonzalez
A delegação de Maringá segue imbatível nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Além de líder absoluto da competição que se desenvolve em Toledo, agora é a vez das modalidades coletivas, que mantêm a Cidade Canção no topo. Nos confrontos de quarta-feira (16), pela segunda rodada, Maringá simplesmente arrasou com sete vitórias nas modalidades de basquetebol, handebol e voleibol, no feminino e masculino e no futsal masculino.


Os confrontos prosseguem até o domingo, e Maringá também estará em ação com o karatê, no feminino e masculino, que começa no sábado.

NO BASQUETEBOL...
As equipes feminina e masculina de basquetebol de Maringá venceram as suas primeiras partidas na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. Os resultados, é claro, bastante comemorados, até porque uma boa campanha das equipes será importante na classificação geral da delegação na competição. O detalhe curioso é que os times venceram seus rivais por 12 pontos de vantagem .

A equipe feminina de Maringá jogou contra Londrina, no ginásio de esportes do Colégio La Salle. O resultado final foi de 53 a 41, e os quartos apresentaram 17 a 11, 08 a 10, 13 a 06 e 15 a 14. O time masculino da Cidade Canção enfrentou Pato Branco, no Ginásio Jaime Zeni, e a vitória foi de 68 a 56, com parciais de 17 a 07, 17 a 15, 21 a 26 e 13 a 08.

As garotas de Maringá voltam à quadra nesta quinta, às 16h. O jogo será diante de Ponta Grossa, no La Salle. No masculino, às 17h, Maringá enfrenta Londrina, no Jaime Zeni.

NO HANDEBOL...
Favoritas ao título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, as equipes feminina e masculina de handebol de Maringá estrearam na quarta-feira (16) com vitórias na competição estadual.

As garotas realizaram a primeira apresentação contra Campo Mourão, no Ginásio Lauri José Simon, e a vitória foi contundente, pelo placar de 40 a 23, após 19 a 10 na etapa inicial. A equipe volta a jogar, nesta quinta (17), às 15h, diante de Jardim Alegre, no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni.

O time masculino de Maringá estreou frente ao Saudade do Iguaçu, no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni, e também venceu, por 31 a 23, após 17 a 12 no primeiro tempo. Nesta quinta, às 19h30, Maringá terá pela frente a equipe de Toledo, no mesmo local.


NO VOLEIBOL...
Um jogão! Assim rotularam os torcedores que compareceram ao ginásio de esportes da Sadia para acompanhar o jogo entre Maringá e Cascavel, nas disputas de vôlei feminino, pela fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. A partida foi tão equilibrada, que a vitória das garotas de Maringá veio no tie-break.

Maringá começou perdendo de dois sets a zero, com parciais de 25 a 19 e 25 a 22. O time conseguiu se encontrar em quadra depois dos revezes e venceu os três sets seguintes. As parciais ficaram em 25 a 20, 25 a 17 e 15 a 13. O confronto marcou a estreia de Maringá, que volta a jogar nesta quinta, às 19h30, com São José dos Pinhais, no mesmo local.

No masculino, a equipe maringaense conquistou a segunda vitória consecutiva. No ginásio da Sadia, o time venceu Pato Branco, por três sets a zero. As parciais foram de 25 a 21, 25 a 14 e 25 a 14.

A equipe de Maringá encerra a participação na fase classificatória em jogo programado para a noite desta quinta, às 21h, frente ao time de Toledo, no Ginásio Hugo Zeni.

NO FUTSAL...
Após a estreia com derrota nos pênaltis, a equipe de futsal masculino de Maringá conseguiu na quarta-feira a sua primeira vitória na fase decisiva dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. O duelo foi diante do Ampére, no Ginásio Alcides Pan, e o placar final ficou em 4 a 2 para Maringá, após 2 a 1 na etapa inicial. 

Com o resultado, o time maringaense conseguiu a classificação à etapa seguinte dos JAPs.

Maringá enfrenta Telêmaco Borba no feminino

A  equipe feminina de Maringá está motivada para o segundo compromisso nos JAPs, obviamente que após a vitória sobre Toledo na estreia. Nesta quinta, às 21h, as garotas da Cidade Canção encaram o bom time de Telêmaco Borba, no Ginásio Euzébio Garcia.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticias/7500/jogos-abertos/

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense