APAN Maringá fatura 15 medalhas no Troféu Alexandre Viscardi de Natação na capital

Orlando Gonzalez
A Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN), de Maringá, melhor equipe do interior do Paraná, mostrou a sua força na abertura do Troféu Alexandre Viscardi, que acontece até o sábado (2), no Clube Curitibano, em Curitiba. Logo após o início das provas a natação de Maringá foi aos poucos colocando seus bons nadadores no pódio. Foram 15 visitas no total - cinco ouros, sete pratas e três bronzes.

Na primeira etapa do torneio curitibano, a APAN Maringá faturou as medalhas de ouro nos 50 metros borboleta, nas várias categorias, com Otávio Altoé, Pedro Boeing, Mariana Matsuda e Maria Vitória Santos, além da equipe A de revezamento 4 x 100 metros livre, com Maria Eduarda Magiato, Kauany Souza, Bárbara Reis e Naima Martins.

Nos 200 metros medley a APAN Maringá conseguiu três medalhas de prata, com Francisco Chiquetti, Gustavo Merino e Naima Martins. Maringá garantiu mais quatro pratas, sendo duas nos 50 metros borboleta, com João Pedro Altoé e Bárbara Reis e nos 200 metros costas, com João Pedro Alves e Maria Eduarda Megiato.

Para fechar a boa largada no Troféu Alexandre Viscardi, a equipe da Cidade Canção levou mais três medalhas de bronze, nos 200 metros medley, com Diogo Tizolim e Pedro Boeing e ainda no revezamento 4 x 100 metros livre, com a equipe B, formada pelas atletas Isadora Cuenca, Maria Vitória Paixão, Mariana Matsuda e Mariana Lima.

A APAN Maringá participa da competição com 38 pessoas: 34 atletas, os técnicos André e Lucas Yamazaki, o fisioterapeuta Vinícius Sequinel e a presidente Raquel Bazan, que chefia a delegação maringaense.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/597507/apan-maringa-estreia-bem-e-conquista-15-medalhas-no-trofeu-alexandre-viscardi-de-natacao-em-curitiba

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense