Tênis de mesa de Maringá conquista primeiro e terceiro lugares na classificação geral dos JOJUPs 2019

Orlando Gonzalez
A equipe de tênis de mesa de Maringá, da AMTM, fez a sua parte na fase final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que acontece em Londrina. Terminou há pouco às disputas na Associação Cultural e Recreativa Okinawa, e a Cidade Canção colocou os ´times´ feminino e masculino no pódio.

As meninas conquistaram o título geral, enquanto os garotos terminaram na terceira posição. No individual feminino, a maringaense Jully Nagao também se destacou com a conquista do vice-campeonato. Em primeiro ficou a cascavelense Bárbara Marroque. Ana Bonsere, de Toledo, fechou na terceira posição.

Os mesatenistas de Maringá ainda vão receber as medalhas, a partir das 13h, no cerimonial de premiação, na Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL).

As equipes de Maringá, orientadas pela técnica Simone Yamada, formaram com os seguintes mesatenistas: masculino - Alan Tomimori, Rahylan Andrade, Gustavo Souza e Mateus Fávaro. Feminino - Jully Nagao, Larissa Motomura e Larissa Santos. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL
FEMININO
1° Maringá
2° Cascavel
3° Toledo

MASCULINO
1° Londrina
2° São José dos Pinhais
3° Maringá

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/554136/maringa-e-campea-no-tenis-de-mesa-feminino-e-bronze-no-masculino-dos-jogos-da-juventude-do-parana

Comentários