Maringá ganha duas vezes em Toledo pelo Campeonato Paranaense de Handebol feminino

Orlando Gonzalez
Invictas! Esse foi o desempenho das garotas do handebol de Maringá durante a quarta etapa do Campeonato Paranaense feminino adulto da Chave Ouro, realizado no ginásio de esportes Aldanir Rossoni, em Toledo. Na manhã deste domingo (15), Maringá obteve o segundo resultado positivo em sequência, com extrema facilidade, contra Matelândia, por 41 a 16, após 18 a 8 na etapa inicial. A atleta Valdenice Rosa, de Maringá, foi eleita a melhor da partida.

O resultado veio até com certa segurança, já que o time maringaense impôs seu ritmo de jogo desde o princípio, independentemente do adversário. É que Maringá também utiliza o evento como treinamento para a sequência da Liga Nacional de Handebol.

O time feminino estará em quadra novamente pelo campeonato, a partir de 26 de outubro, na quinta etapa, em Dois Vizinhos.

A equipe maringaense atuou com Janaína, Jéssica, Keila, Gabriela Maciel, Luany, Mariana Merlin, Mariana Borges, Valdenice, Jheniffer, Gisele, Larissa, Fernanda, Anne, Evelyne Bruna. Técnico: Valmir Fassina

CAMPANHA
Etapa de Toledo
Maringá 39 x 11 Astorga
Maringá 41 x 16 Matelândia
MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/548450/handebol-de-maringa-goleia-matelandia-pelo-campeonato-paranaense-feminino

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense