Handebol de Maringá bate Cascavel no Chico Neto pela Liga Nacional feminina

Orlando Gonzalez
+ www.radiomaringa.com.br
As garotas do handebol feminino de Maringá conquistaram na noite dessa quinta-feira (12) a primeira vitoria na Liga Nacional de Handebol feminino. O jogo foi diante do rival Cascavel, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e o esperado equilíbrio entre os times prevaleceu, mas a equipe maringaense foi ligeiramente superior e ganhou por duas bolas.

No primeiro tempo, Maringá conseguiu três bolas de vantagem (11 a 8). Na etapa complementar, os times repetiram o desempenho de boa marcação e jogadas ofensivas de qualidade, e Maringá também se manteve na dianteira do placar. O resultado final foi de duas bolas (24 a 22) para as maringaenses. A armadora Isabella Ansolin foi escolhida a melhor do jogo.

Maringá realizou três partidas no campeonato. Nos dois primeiros jogos, no Estado de São Paulo, sofreu derrotas para os fortes Pinheiros São Bernardo, e agora a primeira vitória frente ao time do Oeste do Paraná.

As garotas de Maringá estarão novamente em quadra no próximo dia 19, contra Concórdia-SC, no Ginásio Chico Neto.
MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/547324/maringa-vence-cascavel-e-assegura-a-primeira-vitoria-na-liga-nacional-de-handebol-feminino

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense