Ex-secretário João Marin Mechia recebe homenagem na abertura dos Jogos da Juventude do Paraná

Orlando Gonzalez
O ex-secretário de Esportes de Maringá, João Marin Mechia, que também foi professor das seleções de handebol de Maringá e professor universitário da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi homenageado na última sexta-feira (20) durante a abertura dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), no Ginásio Moringão, em Londrina.

As homenagens às pessoas que fizeram história no Paraná, as chamadas ´lendas´ do esporte estadual, emocionaram os cinco personagens. Além de Marin, a Cidade Canção  teve outro representante homenageado, a ex-atleta Maria Conceição da Silva, representada por Ricardo Barbosa Paula. Conceição comandou por muitos anos o atletismo da Cidade Canção.

O cerimonial teve mais três homenageados: ciclista Jair Fraga, falecido em 2004 e representado pela esposa, Mônica Fraga, coordenadora da modalidade no evento; Fernando Madureira, ex-técnico da seleção brasileira de taekwondo e hoje presidente da Fundação Esportes de Londrina e o ex-árbitro Afonso Vitor de Oliveira, que atualmente preside a Comissão de Árbitros da Federação de Futebol do Paraná (FPF).

MAIS...
 https://radiomaringa.com.br/noticia/553540/ex-secretario-de-esportes-de-maringa-e-homenageado-na-abertura-dos-jojups-em-londrina

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense