Ex-ponteira de Maringá, Gabi Cândido, ajuda o vôlei do Brasil na vitória sobre a Argentina

Orlando Gonzalez
A ponteira Gabi Cândido, revelada pela Amavolei/Maringá no comando técnico Dema, atuou neste domingo (18) pela equipe titular da Seleção Brasileira feminina no Desafio contra a Argentina, em partida na Arena Suzano, em São Paulo-SP. A atleta teve boa atuação, tanto que o técnico José Roberto Guimarães manteve a atleta em quadra até o fim do jogo. 

A equipe brasileira foi muito bem e venceu por três sets a zero. A maior dificuldade ocorreu somente no terceiro set, mas as atletas mostraram maturidade e conseguiram o resultado. As parciais foram de 25 a 8, 25 a 17 e 27 a 25.

Brasil e Argentina voltam a se enfrentar na terça-feira (20), às 21h30, com transmissão do SporTV2. Os jogos servem como preparação para o Campeonato Sul-Americano do Peru, a partir de 28 de agosto e a Copa do Mundo do Japão, que começa em 14 de setembro.

A Seleção Brasileira atuou com Macris, Tandara, Drussyla, Amanda, Bia e Fabiana. Líbero – Léia. Entraram – Mara, Gabi Cândido, Roberta, Sheilla, Lorenne, Carol, Milka, Camila Brait. Técnico – José Roberto Guimarães.
(Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV)

Comentários