Nadadores da APAN Maringá treinam no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo


Orlando Gonzalez
A melhor equipe de natação do interior do Paraná aproveita as férias escolares para manter o bom nível de seus atletas em preparação para os campeonatos brasileiros que acontecem no segundo semestre. Desta maneira, o técnico André Yamazaki e mais 12 estudantes/nadadores embarcaram na noite de terça-feira (16) para São Paulo.

 A equipe maringaense vai treinar até a próxima quarta-feira no Centro Paralímpico Brasileiro, referência nacional e que conta com piscinas de 25 e 50 metros, aquecidas e cobertas. Nesta quarta-feira, o auxiliar técnico Rafael Matsumoto e mais duas atletas fecham a delegação paranaense em território paulistano.

“Temos que manter o bom ritmo dos atletas. E vamos aproveitar as férias escolares para continuarmos treinamento forte no Centro Paralímpico. O foco é a participação de nossos atletas nos campeonatos brasileiros, no segundo semestre. Os nadadores que estão mais próximos dos eventos e os que já disputaram os nacionais participam desta semana de atividades”, comentou o técnico André Yamazaki.

MAIS...

Comentários