Maringá Futebol Clube goleia Paranavaí pelo Estadual Sub-19


Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube manteve a boa campanha no Campeonato Paranaense Sub-19. Tudo porque no sábado (29) o Cachorrão conquistou a sexta vitória em sete jogos e soma 18 pontos. O time lidera o Grupo A e aparece na terceira posição na classificação geral.

A última vitória veio no sábado, pela quarta rodada do returno. No Centro de Treinamento Tricolor (CTT), em Maringá, goleou o Paranavaí, por 4 a 0, com gols de Gian Carlos (2), Guilherme Silva e Lucca Maria.

O time estará em campo novamente, no próximo sábado (6), às 15h, contra o Colorado, no Estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado.

SUB-17 EMPATA
O Maringá Sub-17 também jogou no CTT e empatou de 1 a 1 com o Cianorte, pela quinta rodada do returno. Leonardo dos Santos abriu o placar do jogo para o Cianorte, enquanto Bruno da Silva empatou para o Tricolor.

O time, que avançou de fase, é o primeiro colocado do Grupo A. Soma 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Na classificação geral é o quarto colocado.

SUB-15 EMPATA
A equipe sub-15 do Maringá empatou de 0 a 0 com o Francisco Beltrão, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela terceira rodada do returno.

O Maringá ocupa o quarto lugar no Grupo C, com oito pontos. São duas vitórias, dois empates e três derrotas até aqui. É o nono na classificação geral.

O Tricolorzinho folga na próxima rodada. Estará em campo novamente, dia 13 de julho, às 10h, contra o Toledo, no CTT, em Maringá.
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024