Maringá FC treina para enfrentar o Avenida-RS pela Série D


Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube realiza treino tático na tarde desta sexta-feira (7), a partir das 16h, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Será a penúltima atividade antes do compromisso contra o Avenida-RS, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul-RS. No sábado (8), já no interior gaúcho, a equipe planeja realizar o chamado recreativo, às 16h. O local ainda não foi definido pelo Tricolor. O jogo da última rodada da fase de classificação será o domingo, às 18h, e vale classificação à segunda fase.

O Cachorrão se garante na etapa seguinte com a vitória ou com um simples empate. Existe a possibilidade de terminar como campeão simbólico, isso se vencer e a Ferroviária empatar contra o Joinville, que se enfrentam no domingo, no mesmo horário, na Arena Joinville.

O técnico Jorge Martinez tem algumas problemas para estabelecer a formação efetiva. Em relação ao último jogo, na vitória de 1 a 0 contra o Joinville em casa, não terá João Neves, suspenso e William Simões, que se desligou o time. Além disso, Rogerinho, Tiago Otti e Romarinho foram poupados nas atividades desta quinta, já que acusam dores musculares, e Léo Bartholo e Alex Fraga não têm o retorno definido.
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/492622/maringa-futebol-clube-realiza-treino-tatico-nesta-sexta-no-ctt

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos