Grêmio Maringá ganha pela sexta vez na Série Prata do Paranaense de Futsal


Orlando Gonzalez
O Grêmio Maringá Futsal conquistou na manhã deste domingo (16) a sexta vitória no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. No Ginásio Lolo Cleve, em Pitanga, realizou jogo equilibrado, mas venceu o time local pelo placar de 5 a 4. Os artilheiros de Maringá foram Regis e Vampeta (2 gols) e Deivid.

Com a vitória, o Alvinegro se manteve na quinta posição, com 19 pontos, e se aproximou em número de pontos dos primeiros colocados. A diferença para o vice-líder Coronel Vivida é de dois pontos e de sete pontos para o líder Chopinzinho.

Em 12 jogos no campeonato, o Galo tem seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Balançou as redes em 45 ocasiões e sofreu 45 gols.

O próximo compromisso do Grêmio Maringá está previsto para o dia 22 de junho, às 20h30, no Ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), contra o Mariópolis.

RODADA
A décima terceira rodada da Série Prata apresentou os seguintes resultados: Francisco Beltrão 3 x 1 Guarapuava, Mariópolis 2 x 2 Faxinal, Coronel Vivida 3 x 2 São Miguel do Iguaçu, Paranaguá 3 x 4 Siqueira Campos e Pitanga 4 x 5 Grêmio Maringá.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Chopinzinho 26 pontos
2 – Coronel Vivida 21
3 – São Miguel do Iguaçu 19
4 – Paranaguá 19
5 – Grêmio Maringá 19
6 – Siqueira Campos 17
7 – Mariópolis 16
8 – Pitanga 15
9 – Faxinal 12
10 – Guarapuava 8
11 – Francisco Beltrão 8
MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá