MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25/5


Ginastas da AGIMAR com a técnica búlgara Antoneta Dimitrova Nikolova em curso que reúne em Londrina ginastas de todo o Paraná.


ITGEM APOIA
A cada dia cresce em Maringá a força do Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM). O Instituto tem como meta fortalecer a marca do Alvinegro e, por enquanto, apoia algumas modalidades esportivas da Cidade. O objetivo mesmo é recolocar o time na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o que deve ocorrer de maneira organizada.

MARINGÁ VÔLEI
A diretoria do Maringá Vôlei ainda não oficializou a Copel Telecom como parceira para a próxima temporada. O colunista, aliás, com os nossos amigos de Curitiba, recebeu informação de que a Renault pode patrocinar a equipe na temporada.

MARINGÁ FC JOGA
O Maringá Futebol Clube tem jogo de fundamental importância na noite de hoje contra a Ferroviária, em Araraquara-SP, pela primeira do returno do Campeonato Brasileiro da Série D. Tem que vencer para continuar com chances de lutar por uma das duas vagas à segunda fase da competição.

MAIOR CHANCE
É claro que, se conquistar a vitória, a maior possibilidade de avançar como um dos melhores segundos colocados.

EM 2020
No ano que vem o Tricolor da Cidade Canção não estará na Série D, porque terá que disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Alguém acredita que a Federação dará ao campeão uma vaga na Série D? Aliás, estão pensando em fazer isso agora na Taça FPF, depois de informarem o Maringá que o torneio não valeria vaga ao campeonato nacional. Coisas do futebol paranaense...

REDAÇÃO EM CAMPO
O Portal Redação em Campo, infelizmente, fechou. Era uma grande referência na cobertura do futebol paranaense.

APAN EM MINAS
A equipe infantil da APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, encerrou neste fim de semana a participação no Campeonato Brasileiro, no Minas Tênis, em Belo Horizonte. Agora é a vez da equipe juvenil, que participa do Brasileiro, a partir de 4 de junho.

DEVE SUBIR
O Londrina está muito organizado e, nesta temporada, deve conquistar o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O acesso também vai ser bom para a região de Maringá.

CORITIBA VENCE
Em jogo disputado na manhã deste sábado, no lotado Couto Pereira, o Coritiba derrotou o Cuiabá, por 2 a 1. O jogo marcou o retorno de Rafinha.

JOGOS DO BRASILEIRO
O Palmeiras defende hoje a liderança do Campeonato Brasileiro, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Fogão é o sétimo colocado, com nove pontos, enquanto o Verdão tem 13. Na outra partida de hoje, às 19h, o Grêmio recebe o Atlético-MG, na Arena Grêmio.

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos