MARINGÁ - COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (30/05)


A vitória é o único resultado que interessado ao Maringá Futebol Clube na partida de sábado contra o Joinville, às 17h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)


 O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, que é de Astorga, está no centro da polêmica do jogo entre Botafogo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Júnior é um dos destaques da arbitragem estadual na temporada 2019. (Foto: São Paulo)

TIME MOTIVADO
É inegável que o Maringá FC está motivado para o confronto, que poderá valer a liderança do Grupo A17, em caso de vitória e empate na outra partida, entre Ferroviária e Avenida. Se ganhar por três gols vai ficar isolado. Por menos, atrás do Avenida na classificação, com a combinação de resultados especulada.

EM TREINAMENTO
Os atletas de Maringá já treinam para a primeira etapa do Paraná Running 2019, prevista para o mês que vem.

APAN MARINGÁ TREINA
Na Academia MG, os nadadores da APAN Maringá se preparam para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que acontece agora em junho, no Minas Tênis, em Belo Horizonte.

SEGUNDO TÍTULO
O Athletico Paranaense tenta hoje a conquista de seu segundo título internacional, o da Recopa, contra o River Plate, na Argentina. O Furacão joga pelo empate para levantr o caneco.

NO SERRA DOURADA
O Londrina, terceiro colocado no Brasileiro da Série B, joga neste sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

PARANÁ EM CASA
O Paraná Clube, décimo quinto, recebe a visita do Oeste-SP, também no sábado, às 11h, no Estádio Durival Britto e Silva, pela sexta rodada da Série B.

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos