Embalado, Maringá FC joga no sábado pela liderança do Grupo A-17 da Série D

Orlando Gonzalez
O elenco do Maringá Futebol Clube está motivado para o jogo do próximo sábado, às 17h, contra o Joinville-SC, no Estádio Willie Davids, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. Empolgado em razão da vitória sobre a Ferroviária, por 1 a 0, em Araraquara-SP, na última rodada. Agora o time ainda tem chance de avançar.

Com cinco pontos, o Tricolor depende de uma vitória para se manter na briga, mas se ganhar por três gols de vantagem e a outra partida entre Ferroviária e Avenida terminar empatada, em Araraquara, o Tricolor maringaense assumirá a liderança do Grupo A-17.

E, para confirmar a primeira posição na última rodada, contra o Avenida, no interior gaúcho, terá que repetir, no mínimo, o desempenho da Ferroviária contra o Joinville, em Santa Catarina. Com as combinações, fechará na primeira posição.

Outra possibilidade de classificação é terminar na segunda posição, mas será necessário estar entre os 15 melhores para avançar.

COLETIVO
A comissão técnica programou para quinta-feira, às 16h, treino coletivo no Estádio Willie Davids, na última atividade antes do confronto com os catarinenses.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A17
1 – Avenida 7 pontos, 2 vitorias, 1 gol de saldo e 4 gols pró
2 – Ferroviária 6pts, 2v, 1 gol de saldo e 3 gols pró
3 – Maringá 5pts, 1v, -1 gol de saldo e 3 gols pró
4 – Joinville 4pts, 1v, -1 gol de saldo e 2 gols pró
(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

MAIS
https://radiomaringa.com.br/noticia/486773/motivado-maringa-fc-pode-assumir-a-lideranca-do-grupo-a-17-da-serie-d-no-sabado

Comentários