Coluna Orlando Gonzalez - 27/05


Os nadadores da categoria juvenil da APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, treina na Academia MG, em preparação para o Campeonato Brasileiro de Belo Horizonte, em junho.



O Maringá Futebol Clube ganhou de Ferroviária, de 1 a 0, no último sábado, e agora segue com chances de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)


TEM QUE VENCER
No próximo sábado, às 17h, o Tricolor terá que ganhar do Joinville, que dispensou boa parte de seu elenco e que, mesmo assim, derrotou o Avenida na última rodada, por 1 a 0, em casa. O negócio é ganhar, por três gols e torcer por um empate entre Ferroviária e Avenida, em Araraquara, para pular à liderança do Grupo A17.

JOGO DIFÍCIL
Após o tropeço na última rodada em Chopinzinho, o Grêmio Maringá Futsal terá outro jogo difícil pela frente, pela décima primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. A partida do próximo sábado será em Coronel Vivida.

ZONA DE CLASSIFICAÇAO
Apesar do resultado adverso, o time permanece na zona de classificação à segunda fase. O Grêmio ocupa o quinto lugar e os oito melhores avançam na competição.

IMPRENSA
Uma parte da imprensa, totalmente desanimada com o Maringá FC, após a vitória em Araraquara, agora voltou a acreditar no time.

MARINGÁ VÔLEI
O Maringá Vôlei tem tudo praticamente definido com a Copel Telecom para as disputas da Superliga 2019/20, mas nem a equipe e muito menos a Copel oficializaram o acordo.

CORITIBA, O VENCEDOR
Entre os times do Paraná que disputam as séries A e B do Campeonato Brasileiro, apenas o Coritiba venceu na rodada do fim de semana.

OS VENCEDORES NA SÉRIE D
Maringá Futebol Clube e Cianorte foram os representantes do Paraná que ganharam na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série D. O Cianorte está praticamente classificado, enquanto o Tricolor se mantém na briga.

BOM TIME
O time reserva do Athletico perdeu do Flamengo em duas falhas do setor defensivo, mas jogou muita bola. Mandou no Flamengo em pleno Maracanã, principalmente no segundo tempo.

CORINTHIANS VENCE
A vitória foi de 1 a 0 contra o São Paulo, na Arena Corinthians. E os corintianos ainda comemoram. O Timão agora é o terceiro, com 11 pontos, atrás de Atlético-MG, que tem 12 e o líder Palmeiras, que soma 16 pontos.

MAIS...

Comentários