COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - 21/05


ITGEM REALIZA ÓTIMO TRABALHO
As parcerias com clubes e equipes de Maringá têm mostrado que o trabalho é sério no Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM). E vem mais novidade por aí!


A principal notícia esportiva da semana em Maringá é o apoio do governo do Paraná, que vai se confirmar até sexta-feira, ao time do Maringá Vôlei para as disputas da Superliga masculina, Campeonato Paranaense e Copa Brasil. A equipe da Cidade Canção é a campeã de público da Superliga – ginásio sempre lotado. A surpresa é que a Copel Telecom, que teve a sua venda especulada, que seguir no Estado. E a Copel Telecom deverá ser a patrocinador master da equipe. Uma parceria que foi extremamente positiva na temporada passada.


A APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná -, quando entra em ação em competições oficiais a certeza é de que muitos pódios serão visitados por seus atletas. A presidente Raquel Bazan é um grande exemplo de competência à frente da equipe. E essa evolução toda ela já vislumbrava em 2018.


MARINGÁ FC
A derrota de 2 a 0 para a Ferroviária, em casa, causou estragos no Maringá Futebol Clube. A saída do técnico Sandro Forner dificulta ainda mais em termos de classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Agora é preciso uma união muito forte entre os jogadores para que o time possa ´beliscar´ uma das 15 vagas de melhores segundos colocados à segunda fase.

PAROU DE JOGAR
Ana Carolina Marcossi, de 17 anos, infelizmente deixou o vôlei de praia de Maringá. Agora, a talentosa está somente no vôlei indoor e defendendo a equipe de Sarandi.

ENGENHEIRA CRAQUE
A craque Juliana Simões, de 26 anos, atleta do vôlei de praia de Maringá, também graduada em engenharia civil, segue em recuperação da lesão sofrida no dedinho do pé direito. A próxima competição, mês que vem, no Challenger do Recife-PE de vôlei de praia.

CICLISMO GANHA TUDO
O ciclismo de Maringá é só alegria. É a equipe ganha tudo. Participou no fim de semana, em Curitiba, a Taça Brasil e Paranaense de Montanha, e voltou com 18 medalhas. O técnico Carlos Martinelli está de parabéns pelo ótimo trabalho.

PORTAL MARINGÁ
O Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br – é sucesso na internet. Felizmente, os internautas acompanham o nosso trabalho principalmente em cima do esporte do Paraná. Vale lembrar que equipes amadoras e profissionais podem enviar sugestões ou notícias. Aliás, o Portal também divulgado o esporte nacional, em várias modalidades, em parceria com jornalistas que também acompanham o esporte de uma maneira geral. Agradeço a todos!

LONDRINA NO BRASILEIRO
O Londrina cumpre ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão tem 10 pontos e ocupa a liderança.

COXA PERDE
O Coritiba desperdiçou um pênalti e ainda perdeu para o CRB, ontem à noite, em Maceió, em jogo da quarta rodada do Brasileiro da Série B. O Coxa tem cinco pontos na décima primeira posição.

MAIS

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024