Arco e flecha de Maringá fatura medalhas em torneio no Valdir Pinheiro


Os atletas da Associação Maringaense de Arco e Flecha (AMAF) participaram no domingo (5), no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, da 2º Copa Maringá da modalidade. A competição contou com mais de 30 atletas de diversas cidades do Paraná. A Associação de Arco e Flecha conquistou 18 medalhas no campeonato, sendo 8 de ouro, 7 de prata e 3 de bronze em todas as categorias. As provas foram válidas pelo Campeonato Brasileiro Indoor.

Além da equipe de alto rendimento, a AMAF também tem a equipe que faz parte do projeto ′Despertaco′, apoiada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Os alunos do projeto também participam de competições e treinam semanalmente no Ginásio do Parque do Japão. No dia 19 de maio, a equipe participará da 4ª etapa do Circuito Gralha Azul, em Londrina.

No final do mês de maio, a equipe participou da 3ª etapa do Circuito Gralha Azul em Ivaiporã e conquistou 4 medalhas de ouro e duas de prata. Destaques para os atletas Fernando Martins, Miguel Trossini, Milkael Santos, Maria Luiza e Alcino Trossini que conquistaram o primeiro lugar. (PMM)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024