São José dos Pinhais enfrenta o Matelândia pela Série Ouro do Paranaense de Futsal


O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas segue neste sábado (27), às 20h30, diante do Matelândia, no Estádio Olívio Biazus, no Oeste do Estado, a sua maratona de jogos fora de casa pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na zona de classificação da competição estadual, o time são-joseense faz diante do índio um confronto direto e precisa dos três pontos para manter sua posição na tabela do torneio.

O time comandado pelo técnico Thiago Ferreira tem quatro pontos conquistados. Já o Matelândia tem apenas um e, por isso, o duelo, apenas de estar ainda no começo da competição, já ganha contornos de decisão. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sabe da importância de somar pontos nessa sequência de três partidas que está fazendo pela Série Ouro do Paranaense.

“Nós entramos todos os jogos pensando nos três pontos, mas cientes de que temos que pelo menos sair de quadra com um ponto. Não podemos pensar pequeno, estamos disputando uma competição de alto nível e precisamos ir em busca das vitórias. Precisamos pontuar nesses jogos, sabemos das dificuldades, mas o grupo é forte e os resultados vão aparecer”, garantiu o fixo Leanderson.

Para este compromisso diante do Matelândia, o técnico Thiago Ferreira tem duas baixas e uma novidade. O pivô Augusto e o ala Vico, vetados pelo departamento médico, não viajaram com a delegação. Por outro lado, o ala Maiquinho Apodi, contratado recentemente, teve a sua situação regularizada e está à disposição do treinador para encarar o Matelândia.

Assim, com relação ao time que vai iniciar a partida, o técnico Thiago Ferreira deve confirmar a escalação somente momentos antes da partida. A provável equipe tricolor deve contar com o goleiro Abner, com o fixo Thiago, com os alas Murilo e Darici, e com o pivô Maneca. 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá