Maringá Futebol Clube agenda coletivo para quinta no Willie Davids

Orlando Gonzalez
O Maringá Futebol Clube agendou para a tarde de quinta-feira (2), às 16h, treino coletivo no Estádio Willie Davids, em Maringá, local da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, programada para as 17h de sábado, diante do Avenida-RS.

O elenco, com alguns reforços, ´largou´ o rebaixamento no Campeonato Paranaense de lado, e está totalmente focado na competição nacional, tanto que já tem ´novato´ afirmando que pensa em ajudar o Tricolor a subir à Série C do Nacional. Esse é o clima entre jogadores e comissão técnica.

Para alcançar esse objetivo, porém, pela frente, muitos treinamentos e conquistas em campo. E pensando justamente em realizar uma boa estreia, o técnico Sandro Forner tenta alinhar a melhor formação para o primeiro compromisso na competição.

O time maringaense treina até quarta-feira em dois períodos no Centro de Treinamento Tricolor. Na quinta e sexta-feira as atividades serão apenas no período da tarde.
https://radiomaringa.com.br/noticia/472489/maringa-fc-faz-coletivo-apronto-nesta-quinta-para-definir-titulares-da-estreia-na-serie-d

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024