Cascavel conquista a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal


O Cascavel Futsal conquistou uma brilhante vitória fora de casa na noite de sábado (27), pela Liga Nacional de Futsal 2019. A Serpente Tricolor visitou o Atlântico de Erechim e venceu por 4 a 2. Jorginho, Carlão, Edmar e Pedala marcaram para o Cascavel. Gregory e Allan descontaram para a equipe do Rio Grande do Sul.

A noite de muita chuva em Erechim não foi positiva para o Atlântico. Em quadra, a o Galo acabou sofrendo a virada. “Tentamos, criamos oportunidades, mas infelizmente a bola teimou em não entrar”, resumiu o pivô Gessé.

Silva tratou de reanimar o grupo. “É momento de nos abraçar, nos unir ainda mais, trabalhar muito na próxima semana para buscar a vitória fora de casa”, frisou.

Na próxima rodada, o Atlântico vai encarar o Tubarão, fora de casa. Até lá, uma semana para trabalhar. E Giba já sabe o que será preciso corrigir. “Erramos em alguns momentos importantes do jogo em que o erro não poderia ter acontecido. Isso tem nos custado caro. Temos que trabalhar para sanar este problema”, completou. (Fonte: LigaFutsal)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024