COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (05/02)


COLUNA DOIS TOQUES
ORLANDO GONZALEZ
Também na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná


O Copel Telecom / Maringá Vôlei ganhou pela sétima vez na Superliga masculina 2018/19. Com a vitória de três sets a um diante do Vôlei Ribeirão, no último sábado, pela sétima rodada do returno, o time saltou da oitava para a sexta posição, com 23 pontos conquistados. Alisson Melo, do Vôlei Ribeirão, marcou 22 pontos e terminou como ´artilheiro´ do jogo.



A edição 2019 da Corrida do Bem de Maringá já conta com mais de 200 inscritos para a prova prevista para 17 de março e que terá todo o valor arrecadado repassado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Maringá. A Corrida será disputada em 20 categorias, com percurso de 7 km. Largada e chegada em frente ao antigo aeroporto de Maringá, na avenida Gastão Vidigal. Interessados em participar da prova devem se inscrever no site www.eucorro.com


Foto: Rodrigo Araújo/MFC

A vitória do Maringá Futebol Clube, de 2 a 1, diante do Cascavel, no Estádio Olímpico, em Cascavel, colocou o time maringaense na disputa direta por uma das duas vagas do Grupo A à fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

ÚLTIMA RODADA
Na sexta e última rodada do primeiro turno, no domingo que vem, o Maringá FC recebe o Cascavel, no Estádio Willie Davids. Uma vitória e uma combinação de dois resultados em três jogos – derrotas de Londrina e Operário e empate do Toledo – garantem o Tricolor na etapa seguinte. Os jogos decisivos para o Maringá no fim do turno: Em Maringá - Maringá x FC Cascavel. Em Londrina - Londrina x Paraná Clube. Em Ponta Grossa - Operário x Coritiba. Em Cascavel - Cascavel CR x Toledo

CLASSIFICAÇÃO
Na classificação, o Londrina lidera o Grupo A, com oito pontos. O Operário vem em segundo com o mesmo número de pontos e o Toledo, com sete, é o terceiro colocado.

CAMPEÃ EM SP
A tenista Nathalia Mossambani, de 15 anos, conquistou no último sábado o primeiro título oficial para Maringá na temporada 2019. Aliás, foram duas conquistas. Ela ganhou medalha de ouro nas disputas em simples e em duplas da Copa Kirmayer, na categoria 16f. A competição, uma das etapas do Circuito Brasileiro de Verão, valeu pontos para os rankings dos campeonatos Paranaense e Brasileiro. As partidas ocorreram na Academia Slice de Tênis, em Barueri-SP.

TREINOS DE MANHÃ
As atletas do vôlei de praia de Maringá treinam diariamente, a partir das 9h30, na Vila Olímpica, em Maringá. Quem quiser acompanhar, é só prestigiar. É livre.

AINDA PARADO
O time de futsal masculino de Maringá, confirmado na Série Prata 2019, ainda não iniciou os treinamentos visando a competição, além dos Jogos Abertos do Paraná. Na mesma condição, o futsal feminino.

CAMISETA DO CICLISMO
O leitor da coluna pode faturar uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para concorrer acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem.

CAMISETA DO COXA
Vamos sortear no blog uma camiseta oficial do Coritiba.

PAN NEWS
O colunista destaca o esporte da Cidade Canção no PAN News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM), de segunda a sexta, às 9h10.

Comentários