RÁDIO MARINGÁ - Maringá Seleto joga pela liderança isolada em Ivaiporã

A equipe de futsal masculino da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde volta a jogar neste sábado (3) pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. A partida, que pode recolocar a equipe na liderança isolada do Grupo A, acontece às 20h, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, contra o time da casa, quinto colocado no campeonato.

No campeonato, o time de Maringá realizou cinco partidas, ganhou quatro vezes e sofreu apenas um revés, e tem 12 pontos, na liderança ao lado do Siqueira Campos, que tem a mesma pontuação. Já o Ivaiporã, com cinco pontos, ocupa a quinta posição. A equipe também cumpriu cinco partidas, e obteve uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O técnico Eduardo Grigório (Preto), do Maringá Seleto, anuncia o time efetivo momentos antes do confronto.


No feminino, Maringá Seleto enfrenta o líder Cianorte

A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde também atua neste sábado, às 20h. Um jogo difícil, contra o CAFE Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte.

“A nossa meta é marcar bem e tentar explorar os contra ataques. Se marcarmos com eficiência, poderemos conquistar um bom resultado em Cianorte”, comentou o técnico Edson Lima (Lambari).

No campeonato, o Maringá Seleto realizou duas partidas: um empate e uma derrota, na sexta posição, com um ponto. O adversário tem duas vitórias, e na liderança com seis pontos.


Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304





Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina