SÉRIE BRONZE - Com goleada no Ginásio Chico Neto, Maringá Seleto se mantém na liderança do Grupo A

A equipe da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde conquistou no sábado a quarta vitória em cinco partidas disputadas na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo disputado na noite de sábado (20) foi frente ao Pitanga, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, e os maringaenses ganharam de 5 a 1.

No primeiro tempo, o Maringá Seleto terminou com 3 a 0 no placar, com gols de Gabriel Barros, aos 10min23, Emerson Gomes, aos 17min29 e David Leonardo, aos 19mi41. Na etapa complementar, Luciano Soares anotou o quinto gol maringaense, aos 5min2, enquanto o Pitanga fez seu único gol com Guilherme dos Santos, aos 24min20.

Na próxima rodada, o Maringá Seleto folga na tabela e, por isso, no dia 3 de julho, a sexta apresentação da equipe será contra o Ivaiporã.

A Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde jogou com Felipe, Eder Lima, Luciano Soares, Eduardo Orioli e Alan. Entraram: Gabriel Barros, Maicon, Emerson Gomes, Tiago Mateus, David Leonardo, Emerson Ferreira e Rafael de Lara. Técnico: Edson Lima (Lambari)

A equipe do Pitanga perdeu com Nicolas; Guilherme, William, Guilherme dos Santos e Marlon. Entraram: Humberto, Maison, Juliano e Claudinei. Técnico: José Carlos Sansana Júnior

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1 – Maringá Seleto 12
2 – Siqueira Campos 9
3 – Pitanga 6
4 – Ivaiporã 4
5 – Luiziana 4
6 – Telêmaco Borba 3

7 – Tapejara 3

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina