Maringá Seleto fica no empate com o Assis Chateaubriand pelo Estadual feminino

Orlando Gonzalez
www.radiomaringa.com.br
A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde também esteve em quadra no sábado (20). O time empatou em dois gols com o Assis Chateaubriand pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal feminino. O jogo ocorreu na preliminar de Maringá Seleto 5 x 1 Pitanga, pela Série Bronze.

No compromisso diante do Assis Chateaubriand, o time maringaense teve um início melhor, e abriu dois gols de vantagem, com Raiene, aos 5min52 e Liliane, aos 8min7. Só que o rival descontou ainda no primeiro tempo, com Leiliane, aos 15min33.

No segundo tempo, o adversário buscou a linha ofensiva nos primeiros minutos. O time da Cidade Canção usou os contra ataques, até equilibrar a partida. Só que a partida continuou aberta, com ambas as equipes se utilizando das jogadas de velocidade. E o Assis Chateaubriand conquistou o empate com Adriana, aos 24min12.

O Maringá Seleto volta a jogar no próximo sábado (27), às 18h, contra o Ponta Grossa, novamente no Ginásio Chico Neto.

A Prefeitura de Maringá/Maringá Seleto/Unifamma/Santa Casa Saúde empatou com Rúbia; Diéssica, Liliane, Phamela e Raiene. Entraram: Francielle, Bruna, Geovana Isabel. Técnico: Edson Lima (Lambari)


O time de Assis jogou com Vaneza; Juliana, Laelen, Adriana e Leiliane. Entrou: Francielly. Técnico: Celso Luiz

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina