RÁDIO MARINGÁ - Grêmio Maringá perde derby, mas segue na sétima posição

FUTEBOL
Grêmio Maringá perde derby, mas segue na sétima posição

O Grêmio Maringá não teve boa atuação na partida disputada na noite de quarta-feira (5), no Estádio Willie Davids, em Maringá, e assim acabou sofrendo o revés no derby diante do Maringá FC, que ganhou a partida por 2 a 0. Apesar da derrota, o Alvinegro acabou beneficiado com os demais resultados da rodada, e segue na sétima posição, com quatro pontos. O próximo rival no campeonato será o Paranavaí, sábado às 15h30, novamente no Willie Davids, diante do Paranavaí.

O jogo
Nos primeiros minutos a partida até apresentou equilíbrio entre as equipes, que disputavam jogadas na defesa e meio-campo, sem assustar os goleiros. Mas no decorrer da partida, o Maringá teve as melhores chances, enquanto Paulinho teve dois bons momentos, pelo lado Alvinegro, em uma finalização pela esquerda, que passou pela marcação e finalizou, mas a bola ficou na zaga. Na segunda, também pela esquerda, cruzou na área, e a bola tocou no travessão de Dheimison.

Depois, o Alvinegro ainda perdeu dois jogadores em sequência: situação o lateral-esquerdo Carlão e o atacante Paulo César, lesionados, deixaram o gramado. E o goleiro Rodrigo Café mais uma vez foi peça importante em campo, defendendo jogadas de extremo perigo do Maringá.


Na etapa complementar, embaixo de muita chuva, o desempenho do jogo se repetiu, e o Maringá conseguiu seus gols por intermédio de Maikinho e Marco Aurélio, respectivamente. O Grêmio teve uma boa oportunidade com Guilherme Rocha, que chutou e o goleiro Deheimisson saltou no canto esquerdo e espalmou para escanteio.

Mesmo com o revés, o Grêmio Maringá segue na sétima posição do certame, com quatro pontos. Isso, porque Andraus e Portuguesa Londrinense perderam na sexta rodada.

O GRÊMIO MARINGÁ jogou com Rodrigo Café; Igor, Diego, Thallyson e Carlão (Davi); Fabão, Augusto, Leandrinho (Pedro Carvalho) e Lucas; Paulo Cesar (Guilherme) e Diogo. Técnico: Tupãzinho

O MARINGÁ atuou com Dheimison; Danilo Mohamed, Egon, Anderson Santos e Junior Prego; William Leandro, Léo Maringá, Marco Aurélio (Rodrigo Jesus) e Maikinho (Leitão), Paulo Morais (Diogo) e Lélo. Técnico: Fernando Marchiori

RODADA
A sexta rodada da Segunda Divisão do Paranaense teve ainda os seguintes resultados: Portuguesa Londrinense 1 x 4 Operário, União 2 x 2 Paranavaí, Apucarana 2 x 1 Andraus e Cascavel 1 x 2 Iraty.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Operário 18
2 – Paranavaí 14
3 – Maringá FC 13
4 – Iraty 11
5 – União 11
6 – Cascavel 4
7 – Grêmio Maringá 4
8 – Portuguesa Londrinense 4
9 – Andraus 3
10 – Apucarana 3

Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


Comentários