SEGUNDA DIVISÃO - Grêmio Maringá encara o Iraty no Emílio Gomes

O técnico Tupãzinho tem o Grêmio Maringá definido para a segunda apresentação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para esta quarta-feira, às 15h30, frente ao Iraty, no Estádio Emílio Gomes, em Irati. Após a estreia com derrota na competição, diante do Cascavel, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, a equipe permanece na cidade até esta quarta e segue viagem a partir das 12h com destino a Irati.

O Alvinegro realizou duas atividades em Prudentópolis em preparação para a partida, vista por jogadores e integrantes da comissão técnica como fundamental para a equipe se reabilitar no campeonato. Para tanto, o elenco promete aplicação em campo no compromisso desta quarta.

Para o jogo, o técnico Tupãzinho promove a estreia do lateral direito Igor, ex-Matonense/SP, que está regularizado no BID.

O Grêmio inicia a partida com Rodrigo; Igor, Muraro, Caio e Fabão; Dunga, Salmo, Davi e Leandro; Lucas Mateus e Alan. No banco, à disposição da comissão técnica, os jogadores Fernando, Guilherme Guisi, Talisson, Giovani, Isac, Paulinho, Gabriel, Guilherme e Pedro.

A partida vai contar com arbitragem de Thiago Mendes Moreira. Ele será auxiliado por Leandro Polli Glugoski e Remy Neves Stephan Moro.

RODADA
A segunda rodada tem os seguintes jogos programados para esta quarta: União x Portuguesa Londrinense, Paranavaí x Apucarana (15h30), Maringá FC x Cascavel (20h). Nesta quinta-feira, Andraus x Operário (15h30), encerram a rodada.


Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304



Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense