RÁDIO MARINGÁ - Grêmio Maringá reforça ataque com Diogo, ex-Flamengo

A diretoria do Grêmio de Esportes Maringá anuncia a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

Para o ataque, o Alvinegro acertou com Diogo Corrêa de Oliveira, que já defendeu Flamengo-RJ, clubes do Paraná e do Japão. Diogo já estava em preparação para a competição e poderá estar à disposição do técnico Tupãzinho já para o domingo, caso seu nome seja publicado no BID até esta sexta-feira.

Outro jogador que acertou com o Grêmio Maringá é o lateral esquerdo Carlão, que estava no Toledo.

COLETIVO-APRONTO
O técnico Tupãzinho comanda o tradicional coletivo-apronto, às 15h30 desta sexta-feira, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Para o compromisso diante do Operário, o zagueiro Diego Manfio, que cumpriu diante do Iraty a suspensão pela expulsão frente ao Cascavel, já fica à disposição da comissão técnica para o terceiro jogo no Estadual.

INGRESSOS À VENDA!
Os ingressos para Grêmio Maringá x Operário, no domingo à tarde no Estádio Willie Davids, estarão à venda, a partir das 14h desta sexta-feira, nas lojas BF Colchões: na avenidas Tamandaré, nº 155; Herval 1.045 e Brasil 4.130.

Os ingressos para a arquibancada coberta custam R$ 40,00 e para a arquibancada descoberta – R$ 20,00.

IMPRENSA
O Grêmio Maringá, seguindo determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF), comunica que somente os profissionais de imprensa credenciados na FPF terão acesso ao Estádio Willie Davids para a cobertura de Grêmio de Esportes Maringá x Operário de Ponta Grossa, dia 26/03.

Assessoria de Imprensa
Grêmio Maringá

Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense

Mega-Sena acumula