JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - Fase municipal vai contar com 34 escolas e colégios do NRE/Maringá

A fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que será realizada de 31 de março a 9 de abril, vai envolver a participação de 1.765 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos, de 34 escolas e colégios das redes pública e particular que fazem parte do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá. As disputas serão nos ginásios de esportes Chico Neto, Valdir Pinheiro, Colégio Marista, Colégio Regina Mundi e no Centro Esportivo do Mandacaru, quadras de areia da Vila Olímpica, além do Estádio Willie Davids.

Os confrontos serão em seis modalidades – basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e futebol. As quatro melhores equipes nos esportes de quadra avançam à fase regional, que será disputada em Floraí. Já os quatro melhores no futebol, dentro do projeto Bom de Bola, passam à etapa regional de Santo Inácio.

A definição dos locais de disputas ocorreu em reunião na última terça-feira (14), na Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP), e que contou com o diretor técnico Valdemar Silva, Eduardo Lopes, da coordenação técnica da SESP e Alexandre Nascimento, coordenador de educação física do NRE/Maringá. O congresso técnico da competição acontece na próxima segunda-feira (20), a partir das 13h30, no Instituto Estadual de Educação de Maringá.



Divulgação
Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304


Comentários