VÔLEI MARINGÁ - Equipes do Maringá/Famma e Maringá/Uningá começam a treinar em fevereiro

As equipes feminina do Maringá/Famma/Anglo e masculina do Maringá/Uningá/Anglo, que integram o projeto da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) iniciam uma nova temporada a partir de 2 de fevereiro. Os times, no comando do professor Amaury Nogueira, e com o auxílio técnico da atleta Mayara Ruffo, a partir de agora, realizarão suas atividades diárias - físicas e coletivas -, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

Segundo o professor e técnico Amaury Nogueira, as equipes adultas serão qualificadas e mais uma vez vão estar em quadra com o objetivo de buscar as primeiras posições.

“A equipe feminina mantém a base do ano passado, que conquistou o tricampeonato estadual. E a equipe terá alguns reforços de peso para buscarmos novamente os títulos do Paranaense e dos Jogos Abertos do Paraná. Já no voleibol masculino, o time vai contar com alguns novatos, já que foi totalmente reformulado em relação a 2016, mas também será um time para brigar para manter a hegemonia estadual”, comentou.

As equipes, como em anos anteriores, estarão em ação defendendo o nome da Cidade Canção nas competições da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e do Governo do Paraná, como nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPs).


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Anglo

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários