SporTV transmite Florida Cup com exclusividade no domingo

Neste domingo, 15, o SporTV transmite não apenas uma, mas duas partidas da Florida Cup, com gigantes do futebol sul-americano brigando por vaga na próxima fase do torneio.

Com exclusividade, os canais SporTV trazem duas partidas com transmissão simultânea, às 17h. Enquanto River Plate (ARG) e Millonarios (COL) medem forças no SporTV2, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ricardo Gonzalez, o Vasco da Gama representa o Brasil diante do Barcelona de Guayaquil (EQU). Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino são responsáveis por narrar todas as emoções da partida, no SporTV.

Vale lembrar que São Paulo e Corinthians são cabeça de chave e esperam definição de seus adversários. O Tricolor Paulista de Rogério Ceni assiste com interesse o confronto entre argentinos e colombianos e, o Timão, aguarda para saber se irá protagonizar um clássico brasileiro contra o Vasco ou se enfrenta o Barcelona.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes da partida, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

+ www.radiomaringa.com.br

Comentários