RÁDIO MARINGÁ - SporTV exibe estreia do Atlético-PR na Libertadores, com exclusividade da TV paga

O Canal Campeão segue com a Libertadores em destaque na sua programação. Ainda em fase classificatória, conhecida como "pré-Libertadores", as equipes brigam por uma vaga na fase de grupos e a disputa começa a ficar mais acirrada, com melhores equipes em campo. Dentre elas, o primeiro brasileiro a representar o país na competição: o Atlético Paranaense.

Na terça-feira, duas partidas iniciam a semana de futebol internacional. O Atlético Cerro (URU) recebe a Unión Española (CHI) às 21h, com narração de Julio Oliveira e comentários de Edinho, no SporTV. Mais tarde, no mesmo canal, às 23h, é a vez de Atlético Tucumán (ARG) e El Nacional (EQU) medirem forças com narração de Clayton Carvalho e a análise de Carlos Eduardo Lino.

O destaque da quarta-feira (1/2) fica por conta da estreia do Atlético-PR contra o Millonarios (COL), primeiro brasileiro a representar o país na Libertadores (ao lado do Botafogo-RJ). Linhares Junior e Mauricio Noriega comandam todas as emoções da partida às 21h45, no SporTV.

Para encerrar a semana da Libertadores, Montevideo Wanderers (URU) e The Strongest (BOL) medem forças na quinta-feira, às 20h15, no SporTV3. Bruno Fonseca é responsável pela narração, que conta com os comentários de Lédio Carmona.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.


Serviço:

Copa Libertadores da América
Atl. Cerro (URU) x Unión Española (CHI) (SporTV)
Data: 31/1/2017
Horário: 21h
Narração de Julio Oliveira e comentários de Edinho

Copa Libertadores da América
Atl. Tucumán (ARG) x El Nacional (EQU) (SporTV)
Data: 31/1/2017
Horário: 23h
Narração de Clayton Carvalho e comentários de Carlos Eduardo Lino

Copa Libertadores da América
Atlético Paranaense x Millonarios (COL) (SporTV)
Data: 1/2/2017
Horário: 21h45
Narração de Linhares Junior e comentários de Mauricio Noriega

Copa Libertadores da América
Montevideo wanderers (URU) x The Strongest (BOL) (SporTV3)
Data: 2/2/2017
Horário: 20h15
Narração de Bruno Fonseca e comentários de Lédio Carmona

+ www.radiomaringa.com.br

Comentários