RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 11/12

ORLANDO GONZALEZ

Conexão com o Esporte
Nesta segunda-feira acontece mais um ´Conexão com o Esporte´, que destaca o esporte de Maringá. O programa desta segunda, a partir das 17h, terá como convidados Luciano Pozza, chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná em Maringá; Agnaldo Baldo, supervisor da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo; Décio Calegari, professor na UEM e integrante da diretoria ACIM Esporte; João Marin Mechia, professor aposentado pela UEM, e ex-secretário de Esportes de Maringá; Paulo Lima, presidente da ACIM Esporte, além de representantes de associações esportivas de Maringá. Pela internet será possível no facebook da Rádio Maringá Cidade Canção.

Novo secretário
Repercute positivamente no meio esportivo a escolha de Valmir Fassina para comandar a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, assim como os nomes de Valdemar Silva e Marco Aurélio Saldanha Rocha que serão os diretores de esportes.

Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje Atlético Paranaense e Flamengo, a partir das 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pela última rodada do Campeonato Brasileiro: Vitória x Palmeiras, Fluminense x Internacional, São Paulo x Santa Cruz, Santos x América-MG, Cruzeiro x Corinthians, Grêmio x Botafogo, Atlético-PR x Flamengo, Ponte Preta x Coritiba e Sport x Figueirense (17h).

Mais homenagens
O domingo será de muitas homenagens à Chapecoense – vítimas, clube, torcedores e população de Chapecó.

Deve sair
A torcida ainda está eufórica pelo título da Copa do Brasil conquistado na última quarta-feira sobre o Atlético-MG, mas a diretoria do Grêmio já iniciou o planejamento visando a próxima temporada e uma das principais preocupações é em relação a uma possível saída do atacante Luan, que despertou interesse do futebol europeu e asiático.

O Internacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alega que são falsos os e-mails que o Internacional anexou ao processo em que tentava tirar pontos do Vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mais do que isso, a entidade máxima do futebol brasileiro quer que o tribunal acione o Ministério Público para "instauração de procedimento criminal destinado a apurar a responsabilidade penal dos autores da falsidade".

Comentários