PRÊMIO ACIM ESPORTE - Chefe do ERET/Maringá aposta em grande festa na premiação do esporte

Tudo praticamente definido para a grande festa do esporte maringaense prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h, no Teatro Calil Haddad, em Maringá. Será uma noite de gala para o esporte da cidade, que vai premiar os melhores atletas, técnicos e patrocinadores das associações esportivas de Maringá que se inscreveram para o evento. Além dos ´eleitos´ os melhores de 2016, o ex-maratonista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima tem palestra ´ ´Superando desafios em tempos de crise’ agendada para antes do início do cerimonial de premiação. O chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (ERET/SEET) em Maringá, Luciano Pozza, valoriza a iniciativa da ACIM, que realiza a premiação pela segunda vez. Segundo Pozza, será um grande evento, que já passa ser referência nacional.

“O Prêmio ACIM Esporte é um evento que deve ser copiado por todas as cidades que têm a capacidade esportiva como Maringá tem. Maringá é uma cidade que o esporte pulsa e vibra com muito rigor. E nada melhor do que você ter o reconhecimento de uma instituição com o porte da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, premiando os melhores atletas, técnicos e patrocinadores, enfim as associações esportivas ligadas ao Grupo Empreender, na pasta de esportes da ACIM”.

Para Pozza, “isso mostra a maturidade, e o quanto o cidadão de uma maneira geral percebe a importância do esporte na vida de todos. Seja ele um esporte para formação, seja para a elite, o esporte para a melhoria da saúde, para o equilíbrio da mente, da formação de um círculo de amizade, enfim, isso tudo está embutido neste Prêmio ACIM Esporte”.

O chefe do ERET/Maringá ainda aponta que o sucesso do evento, que já tem grande repercussão em Maringá e no Estado, ocorre em razão dos ótimos parceiros envolvidos, como a ACIM, patrocinadores, técnicos, atletas e associações esportivas que, segundo ele, farão no próximo dia 19 uma grande festa. “Será uma grande festa esportiva do interior ou a festa nacional do esporte, porque dificilmente ocorrem eventos desse tipo no Brasil, eventos que são para o bem do esporte.

PREMIAÇÃO
Atletas, técnicos e patrocinadores indicados pelas associações vão receber o Prêmio ACIM Esporte. Entre os indicados, a Comissão Organizadora estabeleceu os técnicos e atletas ao Prêmio ACIM Mérito.

O Prêmio ACIM Esportes tem o apoio institucional da Prefeitura de Maringá e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, e patrocínio da Coca Cola FEMSA do Brasil, Maringá Park Shopping Center, Sancor Seguros, Sicoob, Unimed Maringá, Estética Academia e Cocamar.


Divulgação
Orlando Gonzalez
(44) 9 9903-6304



Comentários