RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 01/11

ORLANDO GONZALEZ

Secretaria de Esporte
A Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá vai passar por mudanças a partir de 2017. Aliás, para o bem do esporte de Maringá. A coluna, há algum tempo, alertou sobre isso, e parece que agora a situação chegou ao ´limite´. O comentário é forte, e a coluna espera que isso realmente ocorra. E o esporte local deverá apresentar mais novidades, com certeza.

Taça Prata
A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei estreia na quinta-feira em Telêmaco Borba na Taça Prata – seletiva para a Superliga B. O primeiro compromisso será diante do time da casa.

Casa cheia
Além da vitória por 2 a 0, o Grêmio terá um forte aliado diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, em duelo válido pela fase de volta da semifinal da Copa do Brasil: o estádio lotado. Na tarde de ontem, o clube anunciou que todos os ingressos da arquibancada foram vendidos. Restam apenas os camarotes. A previsão é que 50 mil torcedores compareçam à Arena.

Júri popular
O policial Luis Paulo Mota Brentano, responsável pela morte de Ricardo dos Santos, o Ricardinho, irá a júri popular no dia 15 de dezembro. A informação foi divulgada pela 1ª Vara Criminal de Palhoça. No começo deste mês, os advogados de Luis Paulo chegaram a tentar uma suspensão do processo, tentando desqualificar as acusações. Mas, o requerimento foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Brentano é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e por ter impossibilitado a vítima de se defender. Ricardinho foi morto pelo policial em janeiro de 2015. Os dois se desentenderam em frente à casa do surfista, na Guarda do Embaú, em Palhoça. Brentano estava de folga e confessou ser o autor de dois disparos contra o surfista, mas alegou legítima defesa.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Contrato assinado

O centroavante Jô, 29 anos, assinou contrato válido por três temporadas com o Corinthians ontem. Aprovado em exames médicos na semana passada, ele retornou a São Paulo para formalizar o acordo que assegura a segunda aquisição para o ano que vem.  

Comentários