VÔLEI PARANÁ - Maringá/Famma/Amavolei é campeão do Campeonato Paranaense de 2016

A Cidade Canção continua sendo a capital do voleibol feminino estadual. É que na manhã neste domingo (16), as atuais campeãs estaduais realizaram o terceiro e último jogo decisivo do Campeonato Paranaense adulto feminino diante do Cascavel, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. O confronto mais uma vez apresentou equilíbrio. Em Maringá, no primeiro jogo decisivo, Cascavel venceu por três sets a zero. Aí Maringá teve que ganhar a segunda partida, no sábado (15), para forçar a terceira partida, e venceu de três sets a um, e neste domingo, na grande final, a vitória foi no tie-break.

No último jogo do campeonato, o time da casa fechou o primeiro set com parcial de 25 a 22. O resultado não foi uma ´ducha de água fria´ pelo lado maringaense que, pelo contrário, foi para o tudo ou nada. E assim, empatou o jogou em um set com vitória por 25 a 21. Veio o terceiro set, e de novo Cascavel foi muito bem e venceu por 25 a 16. De novo o Maringá/Famma/Amavolei teve que buscar ´forças´ para empatar o jogo, e, de novo, vitória com parcial de 25 a 16. No quinto set, as garotas do Maringá/Famma/Amavolei foram melhores e fecharam o campeonato com parcial de 15 a 10, ´segurando´ o título na Cidade Canção.

No Campeonato Paranaense, o Maringá/Famma/Amavolei realizou 15 partidas, obteve 11 vitórias, sofreu quatro revés, e somou 32 pontos.

O Maringá/Famma/Amavolei conquistou o título com as atletas Shirleny, Mariana, Fernanda, Carla, Paula, Bruna, Amanda, Ana Paula, Milla, Amanda, Mayara, Mirian, Amanda Fontes e Débora. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.

SERVIÇO
Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários