RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/10

ORLANDO GONZALEZ

Agora valorizam
Demorou, mas agora com o Londrina bem perto da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o ´modelo´ de futebol em Londrina, com gestor no comando, começa a servir de exemplo em Maringá. Mas o Malucelli ´londrinense´ tem um CT lá em Londrina que está entre os melhores do Brasil, e além disso ele tem contato com vários dirigentes do futebol brasileiro, e também entende um pouco de futebol, né?. Então, que não pensem que é só contratar uma pessoa pra desenvolver a função ´gestor´ que estará tudo resolvido no futebol maringaense. Uma situação que deve voltar a ser especulada em Maringá e que a coluna aprova é a vinda do J. Malucelli para a Cidade Canção. Um time sem torcida na capital, que tem estrutura, e que poderia ´alavancar´ o futebol na cidade. E com um time bom em campo, o torcedor já comprovou a sua força por diversas vezes, e vai apoiar.

Em Telêmaco Borba
A equipe do Maringá/Famma/Amavolei pode conquistar em Telêmaco Borba uma das vagas para a Superliga B feminina de 2017. A equipe estreia nesta semana contra o Telêmaco Borba e depois vai jogar contra o Brusque-SC. Os dois melhores se garantem na Superliga B.

3 de outubro
Data da última notícia oficial do Maringá Futebol Clube, tanto no site quanto no facebook da equipe. É um time sem novidades, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que o Tricolor vai disputar o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2017.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br

Uso ilegal

A marca do Ultimate Fighting Championship vem sendo utilizada de maneira ilegal por um site que vende produtos com o selo do maior torneio de MMA do mundo e contendo substâncias que são proibidas pela USADA (agência norte-americana antidopagem). O órgão, aliás, divulgou em seu site os nomes de algumas destas substâncias proibidas. Os produtos ilegais aparentemente são vendidos normalmente no endereço eletrônico com o nome de ‘UFC Pharma’, hospedado na Polônia. 

Comentários