RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25/10

ORLANDO GONZALEZ

Maringá/Famma treina
A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei disputa participa no fim de  semana da Taça Prata, em Telêmaco Borba, que vai valer vaga à Superliga de Vôlei feminino B.

Em Apucarana
A cidade de Apucarana sedia a partir de sábado a fase final do projeto Bom de Bola 2016. As duas melhores equipes de todas as etapas macrorregionais realizadas pelo Estado participam da competição.

Foi fácil
O Maringá Vôlei conquistou o título da segunda Copa Copel Telecom, no ginásio de esportes Chico Neto, no último sábado. A equipe maringaense terminou invicta com vitórias diante de Blumenau, Caramuru/Castro e Canoas.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

Santos espera
O Santos deve receber um reforço importante para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia Vitor Bueno, que já havia retornado no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no último dia 16, após lesão no músculo adutor da coxa esquerda, voltou a sentir dores na mesma região na semana passada e desfalcou a equipe durante o ‘tour’ santista pelo Sul do país.

Presidente revela

Neymar faz parte, hoje, do estrelado elenco do Barcelona, formando trio de ataque com estrelas do calibre de Lionel Messi e Luis Suárez. A situação, porém, poderia ter sido diferente. O presidente dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, Rinat Akhmetov, revelou proposta tentadora pelo jogador, ainda na época de Santos. De acordo com o mandatário, em 2009, quando o principal nome do futebol brasileiro era apenas uma promessa recém-promovida aos profissionais do Peixe, seu clube tentou levá-lo à Europa. Na época Neymar estava com 17 anos. Começamos com 15 milhões de euros, e depois fomos até 25 milhões”, revelou Akhmetov, ao programa Football 1. Ele confirmou a recusa dos paulistas.

Comentários