SUPERLIGA - Copel Telecom/Maringá Vôlei e Sesi-SP empatam no primeiro jogo-treino

O Copel Telecom Maringá Vôlei realizou seu primeiro desafio na temporada 2016/2017 e empatou com o Sesi-SP em dois sets no ginásio de esportes do Maringá Clube no início da noite de segunda-feira (13). A partida teve o número de sets reduzido em um combinado entre as equipes e as parciais foram 23/25, 25/18, 17/25 e 25/21.

Em um confronto equilibrado, no primeiro set a equipe paulista saiu na frente e abriu três pontos de vantagem, mas o time do técnico Nutti mostrou poder de reação e chegou a virar o placar e assim foi do início ao fim, ponto a ponto, mas a vitória ficou com os visitantes.

Na segunda parcial o Copel Telecom Maringá correu atrás e dominou o set até o fim, mostrando força diante de uma das principais equipes da Superliga.


No terceiro set, o time comandado por Marcos Pacheco deu o troco e venceu com uma diferença de oito pontos. Como a partida teria apenas quatro sets, o Maringá precisava da vitória para empatar o placar, e isso aconteceu. O time maringaense chegou a abrir sete pontos de diferença, mas o SESI reagiu e a diferença final foi de quatro pontos.
+ WWW.RADIOMARINGA.COM.BR

Comentários