SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais prega espírito de final de campeonato no duelo contra o Palmas, no Ney Braga

O duelo contra o Palmas, neste sábado (24), às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, vai encerrar a segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense, mas pela situação das duas equipes no torneio, a partida mais parece uma verdadeira final de campeonato. Isto porque os dois times estão com oito pontos na classificação do grupo B e um revés pode significar a despedida da luta pelo acesso à Série Ouro do Paranaense do ano que vem.

E é justamente como uma final de campeonato que o time são-joseense está encarando essa partida. Para o ala Gauchinho, o Novo Futsal São José dos Pinhais chega com a autoestima elevada para encarar o Palmas depois da goleada aplicada por 10 a 0 diante do Apucarana, no último sábado, dentro de casa.

“A gente vinha de uma derrota fora de casa e conseguimos fazer o dever de casa que nos manteve vivo na competição para brigar por uma vaga. Essa partida contra o Palmas será uma final de campeonato e vamos com ainda mais autoestima para esse jogo e o grupo vai encarar como uma decisão mesmo. É tudo ou nada, pois quem ganhar vai passar e desde agora já tem que ter essa concentração para o jogo de sábado”, apontou o camisa 17.

Diante de um adversário perigoso, Gauchinho lembrou da boa campanha realizada pelo time são-joseense durante a competição estadual e que propiciou chegar nessa última rodada com chances de decidir em casa e ainda de jogar pelo empate para avançar para a semifinal do torneio.


“É uma situação tranquila, porque só depende de nós. Não precisamos esperar ou depender de outros resultados, mas sim fazer nosso papel dentro de casa. Ganhando de meio a zero a gente já está na semifinal. Isso é mérito nosso e vamos buscar essa classificação”, apontou Gauchinho, que garantiu mais confiança depois de mais um gol marcado pelo time são-joseense. “É sempre bom estar marcando e poder fazer algo q               ue aumente a sua confiança para essa reta final de campeonato”, complementou o ala. 
+ www.radiomaringa.com.br

Comentários