RÁDIO MARIN´GÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 25/08

ORLANDO GONZALEZ

Jogos Abertos
Tem início amanhã em Apucarana a fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). O futsal feminino de Maringá, representado pelo Maringá Seleto/Unifamma, vai tentar o acesso na competição.

Rádio Maringá
Notícias do esporte também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

Não anima
O Grêmio Maringá, infelizmente, já não anima a crônica esportiva da cidade.

Vai ficar
O meia alemão Bastian Schweinsteiger garantiu ontem que o Manchester United será seu "último clube na Europa" e que iria lutar para encontrar espaço na equipe. Contratado no início da temporada passada por 16,9 milhões de euros, o meia teve o desempenho afetado por repetidas lesões. Jogou 31 partidas e marcou apenas um gol.

Novo reforço do Besiktas
O meia Anderson Talisca chegou a Istambul na última terça-feira e, ontem, foi oficializado e apresentado pelo Besiktas, como novo reforço do clube para a temporada 2016/2017. O jogador estava no Benfica, e chegou a ter seu nome especulado no Liverpool. O contrato do atleta, revelado pelo Bahia, é válido por dois anos. Ele foi emprestado pelo time de Lisboa aos turcos. Anteriormente, Talisca se aproximou do Wolverhampton, mas o negócio emperrou nos detalhes finais.

Piqué ironiza
Piqué já começou a temporada 2016/17 sem papas na língua. Famoso por ser polêmico e por provocar os rivais, o zagueiro afirmou que o Barcelona é o time a ser batido na Espanha e ainda criticou a conquista do 11º título da Liga dos Campeões, conquistado pelo rival Real Madrid na temporada passada. Com relação ao título continental, o defensor titular do clube catalão e da seleção espanhola, respondendo a perguntas através das redes sociais, rechaçou a campanha dos Merengues, dizendo que eles só encararam adversários fáceis, até chegar na final e enfrentar o Atlético de Madrid, algoz do Barça na semifinal.

F1 volta das férias 
A Fórmula 1 retorna no próximo fim de semana com o GP da Bélgica em Spa-Francorchamps, após as tradicionais férias de verão. Será a primeira das nove provas que restam para o término da temporada 2016, que terá ao todo 21 corridas, um recorde para a categoria. E se os carros vão para a mítica pista belga, significa que Nico Rosberg terá uma chance de recuperar o terreno perdido nas últimas provas para Lewis Hamilton. Neste momento, a diferença entre líder e vice-líder é de 19 pontos.

Seleção da Costa Rica
O lateral esquerdo Rodney Wallace, jogador do Sport, foi convocado para a seleção da Costa Rica, que enfrentará Haiti e Panamá, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O atleta é figura recorrente nas listas do país.


Comentários