SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma perde em Laranjeiras do Sul

O Maringá Seleto/Unifamma sofreu derrota em jogo válido pela terceira rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Em confronto realizado na noite de sábado (30) no ginásio de esportes Laranjão, em Laranjeiras do Sul, o time perdeu de 7 a 5 para o Romancini/Laranjeiras do Sul.

Com o resultado, o Maringá Seleto/Unifamma caiu do quinto para o sexto lugar no Grupo E, com dois pontos. A equipe, que teve um jogo antecipado da quinta rodada, realizou quatro partidas na competição. Foram dois empates e duas derrotas até aqui.

A próxima apresentação será diante do líder Reserva do Iguaçu, que tem nove pontos, no ginásio de esportes João Luiz Nunes Félix, em Reserva do Iguaçu, no próximo sábado, a partir das 20h30. A equipe maringaense depende da vitória para voltar ao grupo de briga por uma das vagas à etapa seguinte.

O jogo
Na primeira etapa, a equipe maringaense iniciou arrasadora e conseguiu abrir 3 a 0 no placar, mas cedeu espaços para o adversário que conseguiu igualar o marcador antes do fim da etapa.

Na etapa complementar, Laranjeiras anotou o quarto gol, enquanto o Maringá reagiu e buscou a virada por 5 a 4. Só que o rival voltou a empatar, passou à frente, e no último minuto assegurou a vitória por 7 a 5.

Os gols de Maringá foram anotados por Deivid (2), Cris, Jakonis e Luiz Felipe. Para o time da casa marcaram Maurão (3), Semim (2), Lucas e Rafinha.

RODADA
Demais resultados da terceira rodada pelo Grupo E: Tapejara 4 x 4 Iate Clube/Londrina e Reserva do Iguaçu 4 x 1 Ampére.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO E
1 – Reserva do Iguaçu 9
2 – Romancini/Laranjeiras do Sul 6
3 – Iate Clube/Londrina 5
4 – Ampére 3
5 – Tapejara 2
6 – Maringá Seleto/Unifamma 2


Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto/Unifamma

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Comentários