RÁDIO MARINGÁ - RAINHA amplia distribuição de vestuário em lojas físicas da Centauro

Como parte do plano de atuação de 2016, a RAINHA – marca com presença no dia a dia de diversos brasileiros – amplia a distribuição de produtos. A partir deste mês, 141 lojas físicas da Centauro espalhadas em dez Estados passam a contar com a linha de vestuário da Coleção Inverno 2016 da marca.

A rede de lojas de produtos esportivos é a maior da América Latina e atua nos principais shoppings do país. Os moletons Arya, Yasmim e o agasalho Dahlia estão entre os produtos presentes em pontos de venda do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Goiás.

Ideais para enfrentar as baixas temperaturas características da estação, os agasalhos e moletons conquistam grande espaço no guarda-roupa de inverno de quem busca produções que aliam estilo e conforto.

Sobre a Rainha

A Rainha é uma marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física e de explorar o mundo com os pés. Por isso, convida as pessoas a redescobrirem a relação com o entorno da sua cidade. A marca traduz esses conceitos para o universo esportivo e casual com criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.

A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Topper, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

+ www.radiomaringa.com.br

Comentários