RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 29/07

ORLANDO GONZALEZ

Empate no fim
O time do Maringá Seleto/Unifamma, mesmo jogando anteontem no Ginásio Moringão em Londrina, conseguiu 2 a 0 contra o Iate Clube. Tinha tudo para conquistar a primeira vitória na segunda fase da Série Bronze, mas acabou sofrendo o empate no último minuto. Volta a jogar amanhã em Laranjeiras do Sul com a missão de faturar os pontos para, de fato, se recuperar no Campeonato Paranaense.

Em Palmas
A equipe do Maringá/Uningá/Amavolei treina ´puxado´ para a fase final do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, no próximo fim de semana, em Palmas. O time de Maringá liderou a fase classificatória somando 18 pontos.

Dorival lamenta
A mudança de local da partida entre Santos e Flamengo, marcada para o próximo dia 3, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Vila Belmiro para Cuiabá, deixou o técnico Dorival Júnior contrariado. O treinador lamentou o fato de o Peixe ter que jogar distante de casa contra um concorrente direto por uma vaga no G4, em um momento decisivo no primeiro turno da competição.

No Manchester
Gabriel Jesus fica no Palmeiras até o fim do ano. Depois, vai para o Manchester City.

Família Grael
Com sete medalhas olímpicas, os irmão Lars e Torben já deixaram a vela brasileira no mais alto patamar. Cabe agora à nova geração da família perpetuar a tradição, com Martine e seu irmão, Marco, filhos de Torben, competindo em casa, nos Jogos do Rio.

No Benfica
O jovem volante brasileiro Danilo Silva, revelado no Vasco, foi emprestado Sporting Braga ao Benfica por uma temporada, anunciou o clube lisboeta ontem.

Punição reduzida
A punição do técnico Cuca por uso de ponto eletrônico contra o Fluminense, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi reduzida para apenas uma partida. O comandante alviverde havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a ausência em dois jogos, em julgamento que ocorreu no dia 2 de junho, e vinha atuando normalmente por causa de um efeito suspensivo. A decisão do STJD tem efeito imediato, o que significa que Cuca cumprirá a suspensão diante do Botafogo, no domingo, às 18h30, no Estádio Luso-Brasileiro

Comunicação por rádio

Ontem, o chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou, em entrevista ao Autosport, após a reunião do Grupo de Estratégia da F1, na Suíça, que as conversas entre pilotos e mecânicos, por meio do rádio, serão permitidas, já no Grande Prêmio da Alemanha, no próximo fim de semana.

Comentários