RÁDIO MARINGÁ - Maringá Seleto/Unifamma joga no Chico Neto pelo Paranaense feminino

Após a conquista do título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) a equipe de futsal do Maringá Seleto/Unifamma volta a jogar nesta quinta-feira (30) pelo Campeonato Paranaense de Futsal feminino. A partir das 20h, no ginásio de esportes Chico Neto, o time da Cidade Canção recebe a visita do Manoel Ribas, em jogo atrasado da primeira rodada. A entrada é franca.

Para a partida, o técnico Edson Lima (Lambari) promove a estreia da ala esquerda Ana Maria no Estadual. “É uma jogadora de qualidade, e que bate forte na bola. Com certeza, vai nos ajudar e muito no Paranaense”, disse.

A equipe, porém, terá um desfalque importante. É que a fixa Phamela, com problemas na virilha, não participa da partida.

Será a quarta apresentação do Maringá Seleto/Unifamma, terceiro colocado no Grupo A com três pontos. No total, a equipe obteve uma vitória e sofreu dois revés no Estadual.

A equipe para a partida terá em quadra nesta quinta as atletas Sinara; Diéssica, Isabel, Clívia, Suzana, Amanda, Dayane, Eliana e Adriana. Técnico: Lambari.

Assessoria de Imprensa
Maringá Seleto/Unifamma

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários