RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 30/06

ORLANDO GONZALEZ

Maringá Seleto no Chico Neto
A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma joga hoje, às 20h, no ginásio de esportes Chico Neto, pelo Campeonato Paranaense de Futsal feminino. O jogo é importante para a equipe de Maringá, que precisa do resultado para se manter entre os primeiros colocados do Grupo A. A partida será diante do Manoel Ribas, e a entrada é franca.

Domingo, às 11h
O jogo do Maringá FC contra o Metropolitano-SC, será no domingo, às 11h, no Estádio Willie Davids. O ingresso terá preço único de R$ 20,00.

Estádio lotado?
Com a chegada da tocha, uma repórter de TV disse ontem que o Estádio Willie Davids lotou.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

Classificados
O sérvio Novak Djokovic alcançou ontem a marca de 30 vitórias consecutivas em torneios de Grand Slam e se colocou na terceira rodada do torneio de Wimbledon, assim como o suíço Roger Federer, que deu fim à aventura do britânico Marcus Willis, enquanto o brasileiro Thomaz Bellucci teve sua partida interrompida por causa da chuva.

Botafogo apresenta
O atacante Rodrigo Pimpão está de volta ao Botafogo. Aos 28 anos, o jogador que estava no mundo árabe veio para reforçar o time carioca em um momento difícil na disputa do Brasileirão. O Glorioso está na zona de rebaixamento e Pimpão espera ter o mesmo rendimento do ano passado, quando se destacou no ataque do Botafogo na disputa da Série B. E ele garante estar preparado para brilhar.  

Vai pagar
O imbróglio que envolvia Flamengo e Al-Nassr em torno da negociação do atacante Hernane enfim teve um parecer final. A Corte Arbitral do Esporte condenou o clube árabe a pagar 3,1 milhões de euros ao Flamengo, referentes ao pagamento da primeira parcela da venda do jogador em 2014 que ainda não foi quitado.

Arsenal interessado

Convocado ontem para disputar os Jogos Olímpicos, o futebol de Gabriel tem chamado cada vez mais a atenção dos grandes clubes europeus. Desta vez, é o Arsenal quem monitora o jovem de 19 anos e deve entrar em negociação com o Santos ainda nesta janela de transferências.

Comentários