RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 29/05

ORLANDO GONZALEZ


Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Ponte Preta x Flamengo, Sport x Corinthians (11h), Vitória x Atlético-MG, Fluminense x Botafogo, São Paulo x Palmeiras (16h), Santos e Internacional e Grêmio x Coritiba (18h30).

Jogos Escolares
Teve início na noite de sexta-feira a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em Floraí. Na primeira partida de handebol, realizada logo após o cerimonial, a equipe feminina da Classe B (12 a 14 anos) da Escola Honório Fagan, de Floraí, superou o Colégio Benoil F. M. Boska, de Ourizona, por 18 a 8.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

É contra
O técnico Edgardo Bauza faz parte do grupo romântico do futebol. Acostumado a vivenciar espetáculos das duas torcidas em clássicos argentinos – foi jogador do Rosario Central e treinou o San Lorenzo, por exemplo -, o Patón se posicionou contrário à medida solicitada pelo Ministério Público e atendida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de que apenas os torcedores do time mandante frequentem estádios paulistas em jogos entre os quatro grandes clubes do estado. A ordem vale até o dia 31 de dezembro deste ano.

Contrato assinado
Depois de muita espera, Jonathan Copete finalmente assinou contrato com o Santos. O colombiano passou por dois dias de testes físicos e, após ser aprovado nos exames, assinou com o Peixe na noite de anteontem. Apesar de estar em condições físicas e com ritmo de jogo para estrear pelo Alvinegro, dois fatores adiarão a primeira partida de Copete pelo Santos. O primeiro é a abertura da janela internacional de transferências para o futebol brasileiro, que só ocorrerá a partir do dia 20 de junho.

Agente desmente
Zlatan Ibrahimovic parece ser o nome mais atrativo no mercado de transferências internacional para a próxima temporada. O sueco deixou o Paris Saint-Germain após se tornar o maior artilheiro da história do clube com mais de 150 gols em 180 jogos, e, livre para assinar com qualquer equipe, o atacante diz já ter definido seu destino. Com a definição de José Mourinho como técnico do Manchester United, Ibra tem seu nome constantemente atrelado a Old Trafford, já que o craque nunca atuou no futebol inglês e nutre grande admiração pelo Special One. No entanto, seu empresário, Mino Raiola, desmentiu o boato e ainda afirmou que o destino do sueco pode ser surpreendente.

Miami libera Adriano

A relação de Adriano com seu novo clube, o Miami, é realmente atípica. Depois de algumas informações desencontradas, o clube resolveu esclarecer que o atacante está liberado para viajar ao Brasil, mas terá que voltar aos Estados Unidos para participar de amistosos. Adriano é um dos sócios do Miami e foi apresentado em 10 de março. 

Comentários