A temporada
2016 do Circuito Banco do Brasil Sub-19 de vôlei de praia começou da mesma
maneira como encerrou a disputa de 2015, com títulos para Rio de Janeiro e
Paraná. As finais foram disputadas na manhã deste domingo (3), no Centro de
Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). No feminino, ouro para
Renata/Vitória (RJ), enquanto Patrick e Lipe (PR) levaram o título no torneio
masculino.

Comentários
Postar um comentário