RÁDIO MARINGÁ - Maringá/Uningá/Amavolei estreia com vitória no Paranaense Sub-19

O atual campeão estadual Maringá/Uningá/Amavolei estreou com vitória, nesta sexta-feira (29) no Campeonato Estadual da Juventude de Vôlei Sub-19 masculino. O time maringaense teve pela frente a equipe do São João do Ivaí, no ginásio de esportes Padre Pagnacco, em Castro. O resultado foi de três sets a um para Maringá, que volta a jogar neste sábado (30) diante do Círculo Militar, de Curitiba.

Na partida desta sexta, o time maringaense começou forte e fechou os dois primeiros sets com parciais de 25 a 15 e 25 a 17. No terceiro set, a equipe apresentou algumas falhas e o rival aproveitou para equilibrar o confronto, que teve vitória do São João do Ivaí por 26 a 24. No quarto set, entretanto, Maringá voltou a dominar e encerrou a partida com parcial de 25 a 11.

A segunda apresentação do Maringá/Famma no campeonato acontece neste sábado, às 14h30, contra o Círculo Militar, de Curitiba. O último jogo está previsto para o domingo, às 8h30, contra a UTFPR/AVP/Curitiba.

O Maringá/Uningá/Amavolei disputa o campeonato com os atletas Felipe Goularte, Carlos Mascarenhas, Felipe Yuji, José Pedro, Léo Inacio, Carlos Fachini, Carlos Ian, Everton D'Agostini, Ivan Gomes, Victor Hugo, Victor Matheus e Alison Danilo. Técnico: Valdemar Silva (Dema). Auxiliar-técnico: Amaury Nogueira.


JOGOS
Confira os jogos do Maringá/Uningá:

TABELA
1ª RODADA
Sexta – 29
Maringá/Uningá/Amavolei 3 x 1 São João do Ivaí (masculino)

2ª RODADA
Sábado – 30
14h30
Maringá/Uningá/Amavolei x Círculo Militar (masculino)


3ª RODADA
Domingo – 01/05
8h30
Maringá/Uningá/Amavolei x UTFPR/AVP/Curitiba (masculino)


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Comentários