RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 28/04

ORLANDO GONZALEZ


Ainda indefinido
O empresário João Regine ainda não adquiriu o Galo Maringá que pertence ao empresário Marco Falleiro. Ainda estão em negociação. Isso quer dizer que Maringá poderá contar com três equipes em 2016.

Time confiante
O time do Grêmio Maringá está confiante no acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2017. Na segunda fase do campeonato – mata-mata -, a equipe vai jogar diante do Apucarana. O ex-jogador Adoilson Costa comanda o Alvinegro.

Vai disputar
O Maringá Futebol Clube, pela movimentação, vai sim disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

No Cruzeiro
O meia-atacante Robinho, que é de Sarandi, e estava defendendo o Palmeiras, agora vai jogar pelo Cruzeiro.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Atlético de Madrid vence
Diante de um Vicente Calderón lotado, o Atlético de Madrid recebeu o Bayern de Munique, em primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, e ganhou de 1 a 0.

Brasileira eliminada
A brasileira Teliana Pereira foi eliminada ontem na segunda rodada do torneio de tênis de Marrakech, ao ser derrotada pela sueca Johanna Larsson por 2-0, com duplo 6-4.

CPI do Futebol
O presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, serão convidados a depor na nova CPI do Futebol.

Leco não aceita

A expulsão do Conselho Deliberativo consumada na última segunda-feira não afastará Ataíde Gil Guerreiro da diretoria do São Paulo. É que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva fez o amigo reconsiderar.

Comentários